Insira aqui o seu email
para receber gratuitamente
as atualizações do site

Edital Concurso INSS 2014

Confira o Edital Concurso INSS 2014, nele você irá encontrar informações e requisitos essenciais para o Concurso INSS 2014

Edital Concurso INSS 2014 – O concurso público realizado para entrar na equipe do INSS é um dos mais requisitado entre as carreiras públicas, principalmente para aqueles que procuram uma boa condição financeira e realização profissional. Portanto, para aqueles que pretendem se destacar entre os demais e conquistar sua vaga na organização, basta ficar atento ao edital e as dicas mencionadas abaixo.

Edital Concurso INSS 2014

Edital Concurso INSS 2014

Edital Concurso INSS 2014

O edital concurso INSS 2014 é um material que é disponibilizado no site para todos os candidatos, apesar de muito mal valorizado por estes, ele contém todo o conteúdo programático que será retratado na prova, e é de suma importância que os ‘concurseiros’ deem mais valor e peguem não só os editais novos disponibilizados como também os editais anteriores, para que possam ter mais ou menos uma base de como funciona as provas. Para ter acesso ao edital basta ficar atento ao Diário Oficial da União – o primeiro a divulgar o que acontece no mundo dos concursos públicos – ou ao site do mesmo. Sendo assim, o candidato terá a vantagem de se preparar para prova e se adaptar ao nível que é estabelecido por esta.

Inscrição Concurso INSS 2014

O INSS – Instituto Nacional do Seguro Social – é o órgão do Ministério da Previdência Social que foi fundado em 1988, basicamente é responsável pelas contribuições de aposentadoria dos cidadãos e a administração dos benefícios que estes têm, sendo um direito de todos os trabalhadores brasileiros – menos os servidores públicos -, como pagar às aposentadorias, o auxílio-doença, a pensão por morte, o auxílio-acidente, entre outros.

Para se inscrever no concurso INSS 2014, o candidato precisa prestar atenção no site da Fundação Carlos Chagas em:  www.fcc.org.br, pois este é o responsável pelas inscrições, divulgações de editais, provas, gabaritos e resultados. A taxa de inscrição circula de acordo com o cargo e o nível de escolaridade. Para Técnico do Seguro Social a taxa pode ser em torno de R$ 51,70 e para Perito Médico Previdenciário (ou outros cargos de nível superior) em torno de R$ 61,70.